1ª SESSÃO ESGOTADA

SESSÃO EXTRA – 17/FEV – 19:00

UM ESPETÁCULO ONDE VAMOS CRIAR JUNTOS UM CORAL DE CENTENAS DE VOZES!

TODOS PODEM PARTICIPAR

Não importa se você é tímido ou acha que não sabe cantar, você pode participar! No final, gravamos um vídeo cantando uma música, todo mundo se diverte e vai pra casa se sentindo incrível!

VOCÊ VAI APRENDER A MÚSICA NA HORA!

Você não precisa estudar nada antes do espetáculo, é só chegar que o maestro vai ensinar a todos! Nós aprenderemos a cantar uma música na hora, o maestro irá dividir a plateia em vozes e formaremos uma harmonia linda e emocionante!

SE VOCÊ NUNCA CANTOU ANTES…

Você pode participar mesmo que não saiba cantar, mesmo que ache que não canta bem! O maestro irá ensinar os fundamentos de técnica vocal para cantar a música de uma forma fácil e divertida! Será a oportunidade perfeita para você descobrir como cantar é maravilhoso! 

SE VOCÊ JÁ SABE CANTAR…

Você vai poder vivenciar a experiência de cantar de uma forma incrível com centenas de vozes! Nós garantimos que esta será uma experiência única na sua vida, cantar em um coral deste tamanho é algo que você vai lembrar para sempre! É lindo demais!

SE VOCÊ NÃO FOR…

Vai deixar de vivenciar esta experiência única! 

Reproduzir vídeo

VOCÊ VAI APRENDER COM UM MAESTRO QUE É REFERÊNCIA NO CANTO CORAL BRASILEIRO

Gabriel Machado é um maestro brasileiro que trabalha para difundir o canto coral pelo Brasil, espalhando mais canto em todo canto de nosso país. É fundador das Oficinas Nacionais de Canto Coral onde mais de 30.000 pessoas já cantaram ao vivo, e também fundou o Coral Nacional Virtual, o Alma Coralis e o Coro de Câmara Kintsugi. Estes coros já se apresentaram presencialmente e virtualmente para milhares de pessoas em lindas apresentações.

Durante sua estadia nos Estados Unidos, completou seu mestrado em regência coral pela Universidade do Arizona e foi diretor artístico do Faculty/Staff Choir. Atuou também como regente dos coros University Singers, Recital Choir, Kantorei e Honor Choir, conferindo-lhe uma vasta experiência como regente ao dirigir obras para coros femininos e masculinos, coros mistos, coros de câmara, assim como obras para coro e orquestra.

Gabriel Machado mora em Curitiba, é mestre em regência pela Universidade do Arizona (EUA), bacharel e licenciado em música pela Universidade Federal do Paraná.

17 de Fevereiro, sábado, às 19h

South American Copacabana Hotel
R. Francisco Sá, 90 – Copacabana
Rio de janeiro – RJ

PERGUNTAS FREQUENTES

O evento será no South American Copacabana Hotel, no endereço Rua Francisco Sá, 90 – Copacabana.

A sessão extra do Rio, vem cantar! será realizada no sábado, dia 17 de fevereiro, às 19:00 horas. 

Há dois estacionamentos pagos próximos ao local do evento, nas ruas Gomes Carneiro, 132 e Raul Pompéia, 94.

Você não precisa estudar nem preparar nada antes do espetáculo! O maestro vai ensinar a música inteira na hora, e você terá acesso à letra para acompanhar! Não precisa saber ler partitura!

Para todos que gostam de cantar! Mesmo para quem acha que não canta bem, ou quem nunca fez aula antes!  O maestro Gabriel Machado irá ensinar a cantar a música de uma maneira fácil e divertida! Você terá uma experiência incrível!

Menor de 16 anos deverão ir acompanhados de um dos seus pais ou de seu responsável legal. 

Crianças podem ir acompanhadas dos pais, mas precisam pagar ingresso pois ocupam lugar.

Como é um evento longo, não é aconselhável levar crianças menores de 10 anos. 

Este evento não tem nenhum cunho político ou religioso e não vamos permitir nenhum tipo de manifestação no evento a favor ou contra alguém. Nós promovemos apenas a boa música e a arte e queremos propiciar um ambiente de união e bem estar a todos.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Minha equipe está aqui para te ajudar! Fale conosco no Whatsapp ou nos envie um e-mail para:

 suporte@maestrogabrielmachado.com.br

2023 © Maestro Gabriel Machado | Todos os Direitos Reservados

Política de privacidade e segurança de dados.